Olá, chamo-me Elisa. Sou uma NEGOCIADORA / Exploradora.


E isso que quer dizer?


Quer dizer que funciono essencialmente através das hormonas
estrogénio e dopamina. 


E isso faz-me ser, por um lado, uma “pessoa das pessoas”, atenta ao outro, dedicada em me conectar profundamente com os seres humanos, e uma aventureira nata, que se deslumbra pelo desconhecido e pela aprendizagem constante.


Os Relacionamentos sempre ocuparam o foco da minha vida, mesmo sem eu saber.


Essa real consciência só a ganhei depois dos 30. E foi só aos 38 que oficialmente me apresentei como
Coach Relacional na área do Desenvolvimento Pessoal, abrindo finalmente a grande mala de experiências e educação que carregava há mais de duas décadas.


A minha busca era a busca de todos:
O Amor.


O parceiro naturalmente compatível comigo, e com ele construir um Relacionamento extraordinário, um projeto de vida.

Eu sabia que ele e “isso” existiam. 


O que não sabia, ou pelo menos não com a certeza que hoje tenho, era que havia mais do que um parceiro com essa mesma compatibilidade. Portanto, o segredo não era encontrar O TAL, mas sim A TAL, ou seja, a
COMPATIBILIDADE que a Mãe Natureza desenhou como sendo o encaixe perfeito para o meu Tipo de Personalidade.
E também não conhecia os passos para Comunicar de forma Consciente, Clara, Objetiva, Amorosa e Empática nos Relacionamentos. E a partir do momento que aprendi e o coloquei em prática, toda a minha vida se transformou porque Relacionamentos felizes é igual a pessoas e a uma Vida feliz.
Vivi 22 anos fora de Portugal em 4 continentes. Pratico Relacionamentos desde o meu primeiro beijo aos 12 e a perda da virgindade aos 14. Desde então, tive Relações com várias nacionalidades, idades, abertas, fechadas, platónicas, virtuais, amigas, abusivas, com todos os signos do Zodíaco, em todas as estações do ano, fui casada, sou divorciada, nunca fiz abortos, tomei algumas pílulas do dia seguinte, fiz terapia de casal, treinei Sexualidade Sagrada e fui acompanhada por um Coach e Mentor Relacional durante vários meses.


Toda esta experiência e estória de vida fizeram com que esteja, hoje em dia, preparada para poder contribuir positivamente para a vida amorosa das pessoas que estão realmente interessadas em construir Relacionamentos de Qualidade.


Sou certificada a nível internacional em Life Coaching pela CTA – Coaching Training Alliance, nos E.U.A., por sua vez creditada pela I.C.F. (International Coaching Federation). Fiz inúmeras formações, workshops e cursos na área do Desenvolvimento Pessoal, como Inteligência Emocional, Educação para a Morte, Comunicação Não-Violenta, Numerologia, Psico-Astrologia, Eneagrama, etc. Sou auto-didacta em variadas ferramentas desde a minha adolescência: Tarot, Astrologia, I Ching, etc.

Estudei artes visuais e performativas em Londres e cinema no Rio de Janeiro, além de dança, teatro, fotografia e música. Fiz voluntariado, conheci as últimas 300 pessoas de uma tribo na selva amazónica peruana, dei aulas a mulheres numa universidade feminina na Arábia Saudita, dei aulas de inglês em Xangai, e fui Copywriter numa das maiores agências de publicidade do mundo: JWT. Trabalhei em escolas, empresas, ONGs, hotéis, feiras, bares, criei e fui gestora de um projeto de eventos culturais no Brasil. Fiz o Caminho Santiago em 2020, mesmo a calhar com o pré-Covid, sozinha e no pico do Inverno. Adoro fotografias desfocadas, piano e trompete, e sei que um bom abraço é o maior calmante natural que há.

Sou extremamente feliz servindo os outros desta forma que me é natural, acompanhando e apoiando os interessados na aventura que é viver um grande Amor.


Estou aqui. E se está a ler isto, você também. E dizem que, “quando o aluno está pronto, o professor aparece!”

Aguardo o seu contacto.

Com carinho,